5 de jun. de 2008

Algumas Palavras ...





Apesar de ser tipicamente geminiana - além do sol em gêmeos tenho mercúrio e vênus também em gêmeos , portanto uma pessoa "antenada" - sou de poucas palavras e normalmente falo o essencial. Sou mais de ouvir do que falar e adepta da máxima " as palavras são de prata e o silêncio é de ouro ". Paradoxalmente adoro pessoas tagarelas. Por isso escrevo pouco neste blog , procuro me expressar através da literatura e arte, postando textos, poesias , artigos que acho interessantes, músicas, imagens e videoclipes . Este foi o meu propósito ao criar o blog, proporcionar entretenimento , reflexão , informação e aprendizado através de fontes encontradas na rede . Entretanto não sei se o estilo intimista e reflexivo do Arte Imita Vida está agradando . Portanto peço aos visitantes que façam sugestões ou críticas (construtivas) , para que eu possa melhorar o conteúdo do blog .
É um prazer compartilhar este espaço virtual com vocês !


Aquarius - Hair Theme

Nenhum comentário: