17 de ago. de 2008

Ave, César... É Ouro!


Cielo, o homem peixe



Extravasando a emoção no momento da vitória...É ouro!



O choro de comovente alegria ao ouvir o Hino Nacional no pódio




Sua Magestade , o Imperador César , no Templo do Cielo com seus súditos



***


Palavras de um campeão olímpico ...


"Fala, galera!!

Ontem foi o melhor dia da minha vida, sensacional. Se eu tivesse que mudar alguma coisa na trajetória para chegar até aqui, não mudaria nada. Toda a batalha até o final. Nadei o meu melhor, e o meu melhor, graças a Deus, foi o ouro.
O Xuxa (Fernando Scherer) me perguntou por telefone qual era a sensação de subir ao pódio e ouvir o hino. É sensacional, não tem palavras para descrever, é o sonho de qualquer atleta.
Foi muito trabalho, muito treino até aqui, não é sorte, é trabalho de três anos.
Quero agradecer a todo mundo que me apoiou até aqui, meu clube, meus patrocinadores, meu técnico e em especial a minha família. Sem eles, nada disso seria possível.
Obrigado por toda força que vocês me mandaram por aqui. Valeu a pena. Agora é voltar para o Brasil e descansar.
Abraço

Césão "



***


Nenhum comentário: