15 de mai. de 2008

Angelina Jolie e Brad Pitt no Festival de Cannes



Angelina Jolie e Brad Pitt passaram pelo tapete vermelho do 61º Festival de Cannes para conferir a exibição do filme Kung Fu Panda , no qual Jolie dubla um dos personagens . Angelina , grávida de gêmeos , é a perfeita personificação da Grande Mãe. Ela tem com Brad Pitt três filhos adotivos e uma filha natural . Agora esperam gêmeos . Linda em todos os aspectos , Jolie é uma cidadã do mundo . Em uma de suas viagens à Africa deparou-se com um menino que devido a uma doença mental, vivia acorrentado. Ela abraçou o menino que imediatamente conseguiu ficar calmo . Angelina , cujo nome significa " pequeno anjo ", tem realizado um belo trabalho na África .
Salve, salve Angelina!
Clique AQUI e assista a trailers inéditos dos filmes que concorrem à Palma de Ouro no Festival de Cannes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Thania tudo em paz?

Eu adoro o casal Angelina e Brad Pitt. Admiro muito a Angelina, porque não é somente uma carinha e corpinho bonito, pois além de talentosa é muito humana e tem atitude. Um verdadeiro anjo, como o significado do nome já diz.

Super abraço e até mais!

Anônimo disse...

Oi!
Eu adoro animação. Vi o trailer do Kung Fu Panda e gostei muito. Quanto à Angelina , ela é maravilhosa! Mulher mais que demais!
Beijos

A Itinerante - Neiva disse...

Thania,

Também gosto muito dos dois. Não tinha visto ainda o barrigão dela. Cada dia mais linda esta mulher.

Beijos