2 de out. de 2009

Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro



" Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio , teu mar, praia sem fim
Rio , você foi feito prá mim
Cristo Redentor, braços  abertos
Sobre a Guanabara ... "
( Tom Jobim)

Esses versos de Tom Jobim retratam o que passa  no meu coração nesse  momento. Minha alma  também canta , pois  hoje  foi decidido que o Rio de Janeiro sediará  os jogos olímpicos de 2016.  Daqui até lá muito trabalho e empenho , para que  a  31ª  Olimpíada da  era moderna  seja inesquecível! Parabéns Rio de Janeiro! Boa sorte aos organizadores, boa sorte aos atletas , boa  sorte  a todos nós, povo brasileiro.

***
Vídeo feito pelos organizadores da campanha do Rio de Janeiro para sede da Olimpíada de 2016




Foto encontrada na internet e desconheço a  autoria .

***


Nenhum comentário: